Número de Mensagens: 4 Idade: 11 Localização: Brasil - MG - Belo Horizonte Cumprimento das Regras:
Reputação: 0 Data de inscrição: 17/04/2011
Ficha Ninja Nome do Shinobi: Naruto Stamina: (100/100) Elemento:
Assunto: Irá ter Naruto Shippuden dublado no cartoon? Dom 17 Abr 2011, 17:36
E ai galera Fiquei sabendo que vai acabar naruto essa segunda e quero saber se vai ter dublação do Naruto Shippuden,caso não tenha,eu vou ter que acustumar com legendas.
Número de Mensagens: 74 Idade: 11 Localização: Vila da Folha (Renegado) Cumprimento das Regras:
Reputação: 0 Data de inscrição: 04/07/2011
Ficha Ninja Nome do Shinobi: Uchiha Madara Stamina: (100/100) Elemento: Katon
Assunto: Re: Irá ter Naruto Shippuden dublado no cartoon? Seg 04 Jul 2011, 23:28
Bom, tão dizendo q logo qndo acabar a dublagem da ultima temporada de Naruto clássico vão começar a dublar o Shippuuden. Eu acho q pode ficar meio ruim já q no Shippuden as lutas ficam mais fortes e com mais sangue, e com isso o horário deve ser 00:50 por ai. blz falow.
Número de Mensagens: 74 Idade: 11 Localização: Vila da Folha (Renegado) Cumprimento das Regras:
Reputação: 0 Data de inscrição: 04/07/2011
Ficha Ninja Nome do Shinobi: Uchiha Madara Stamina: (100/100) Elemento: Katon
Assunto: Re: Irá ter Naruto Shippuden dublado no cartoon? Qui 01 Dez 2011, 00:11
Foi mal, mas parece q vai ser no Disney em vez de Cartoon, pois a programação de animes pro Cartoon não consta o Shippuden. só espero que não censurem muito a ponto de deixar irreconhecivel.