Naruto Zone PT

Apenas os membro podem ter acesso a parte de D*WL**D

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Tadaima! / by: Vicky-chan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Vicky-chan
Estudante
Estudante

Número de Mensagens : 1
Cumprimento das Regras :
100 / 100100 / 100

Reputação : 0

Ficha Ninja
Nome do Shinobi:
Stamina:
100/100  (100/100)
Elemento:

MensagemAssunto: Tadaima! / by: Vicky-chan   Sab 19 Mar 2011, 16:52

Ohayo ana
ta!

Priemeiramente, arigatou gozaimasu por ter vindo até aqui ler meu perfil ^^. Como sei que nem todos gostam de ler aqueles textos gigantes de perfil, aqui vai um resuminho....

Quem sou eu?
Alguns me chamam de
"α gαrota imperfeitα".

Por que?
Sou daquele tipo de pessoa
que chorα de dor,
que sofre por αmor
e que sαbe se αrrepender!
Tenho maturudade de dizer eu errei
e ousadia para dizer me perdoe.
Tenho capacidade de dizer vamos lutar juntos
e coragem para dizer preciso de você.

Se me arrependo de alguma coisa?
De não ter percebido antes que para ser feliz
quem tem de dar o 1º passo sou eu.

Meu lema?
Enquanto algumas
pessoas fazem tudo
para se tornarem marcantes,
eu hajo naturalmente e me torno
INESQUECÍVEL.

[...] Gostou? Então aqui vai mais um pouquinho sobre esta maluca aqui..

Minha Ficha

Nome:Victória
Aniversário: 31/10
Cabelo: Castanho
Olhos: Azuis/verdes (depende, se o dia estiver ensolarado, azul, se estiver nublado, verde)
Altura: 1,68m
Para comer: A LASANHA DA MAMÃE!! XXD
Para beber: Milkshake de morango.
Passatempo preferido: Sair com os amigos
A coisa que mais gosto: Falarrrrrr!
A coisa que menos gosto: Gente sem-graça.
A melhor coisa que já me aconteceu: Ter conhecido as pessoas que conheci.
A pior coisa que já me aconteceu: Hackearam meu orkut e usaram minhas fotos para fake.
Meu lugar preferido: A fazenda dos meus avós.
Músicas favoritas: "You and Me" - Lifehouse /// "I don't Wanna Miss a Thing" - Aerosmith /// "Innocense" Avril Lavigne

Um pouco da minha personalidade: Sou bem alegre e espontânea, adoro fazer amigos e conversar. Tenho paixão por ler romances e meus amigos me consideram uma boa amiga. Estou sempre disposta a dar conselhos seja o assunto que for. Meus professores da faculdade dizem que eu sou uma boa aluna mais meu problema é que falo demais! rs'

Curiosidades sobre mim:
-> Adoro contar que nem uma maluca debaixo do chuvero. Já levei cada tombo! XXD
-> Sempre que como brigadeiro, achocolatado ou qualquer coisa que tenha chocolate eu fico doidinha e começo a fazer milhões de piadas sem graça! Chocolate para mim é pior que cachaça! rs'
-> Desde pequena morria de medo de sangue, mais hj faço Medicina!
-> Eu declaradamente não tenho um gosto musical definido, escuto Colbie Callait mais amo Linkin Park. Deliro com as músicas do Green Day mais não largo oo bom e velho Happy Rock. Sou vidrada em Nirvana, Simple Plan e My Chemical Romance mais danço que nem maluca ouvindo Lady Gaga. Parece que todas as músicas da Avril Lavgne são feitas a partir da minha vida mas eu passo o dia ouvindo Katy Perry. Meu verão é repleto de música eletrônica mais no inverno só escuto 3 Doors Down. Sou doidinha pelo Tokio Hotel mais meu celular é cheido de músicas do 3OH!3. Pulo muito escutando Black Eyed Peas mas não largo o Bon Jovi! Eu sei é complicado mais eu não me entendo...

--Se você chegou até aki é por que amou o que leu né? rs'--
Agora saibam mais sobre mim!

A primeira vez que assisti Naruto foi a 4 anos atrás no sbt! É eu sei, é triste! SBT! Aff! Graças a Kami-sama não dependo disso hoje e acompanho pelo mangá! rs'
Pelo que viram pelo meu nome aki do Nyah!, minha personagem favorita de Naruto é a Sakura-chan! (Juuuura? ¬¬ Nem reparei a foto!)
A 1ª vez que vi Naruto, me identifique de cara com ela. Estranhamente pareço de mais com ela! Não não, eu não pintei meu cabelo de rosa! (paa/ que penso nisso?)
Tá voltando, é que eu sou um "pouquinho" estressada mas também sou muito inteligente e sei mostrar meu lado doce. Estou sempre disposta a ajudar os outros mas... não vem querer se aproveitar da minha boa vontade não! Shannaro! Eu viro bicho! Escorpiana, tenho sempre vontade de fazer milhões de amigos e sou daquelas que não esquece de nenhum deles! Sou mais um dos exemplo de uma garota apaixonada, mais uma coisa que me liga á Sakura. Mas não faço loucuras como ela. Não corro atrás de homem nenhum e odeio aquelas contadas baratas! Er... Bem... hum.... Vamos voltar ao que interessa né?

Meu casal favorito de Naruto é NARUSAKU! Torço de + por eles e espero que a baka da Sakura caia em si e possa ver que o Naruto-kun é e sempre será o único que vai fazer ela feliz! Humf!
Leio também...
GaaSaku <- Gosto dos dois juntos mais só e exclusivamente em fics!
ItaSaku <- Ita-kun...você é uma diliça! *¬*
SasuHina <- Mesmo achando que o Sasuke não merece alguém como a Hina-chan.
KibaHina <- Acho que eles ficam lindos juntos e tá mais do que na cara que o nosso cachorrinho gosta da Hina!
GaaIno <- Amo essa relação amor e ódio deles.
ShikaTema <- Simplismente um amor problemático!
NejiTen <- Um dia eles adimitem...

Podem me chamar de maluca mais também leio muuuuitas fics SasuSaku. Não sou daquele tipo fã sem noção que acha que só o que eu gosto é o que é bom. Respeito a opinião dos outros, mais que NaruSaku é bem melhor é! rs' Eu penso assim: "Nas fics eles até podem ficar juntos mas no anime e no mangá só pode NARUSAKU! Se não eu vou lá no japão falar poucas e boas pro Tio Kishimoto! Cha!" kkkk
Acho meeega estranho eu ficar assistindo anime! Mais cara NARUTO É SIMPLESMENTE IRRESISTÍVEL!♥¬♥ Tem tanta coisa boa! Aiai! Principalmente uma que se chama GAARA! ♥-♥
Preciso confessar uma coisa a vocês...>///< eu sou viciada em hentai mas não sei como escrever. Alguém se candidata a seu meu(minha) professor(a)?

E acho que é só isso! É complicado me descrever! Suuuper complicado... Sou um mistério para mim mesma! <- falei bonito vui? XXD

--------Ainda tem mais...------

Abaixo vcs encontrarão trechos da fic que mais marcou a minha vida. Depois dessa fic eu vi como a Sakura e o Naruto se completavam e acredito que até alguns (poucos) SasuSaku's que chegaram até aqui verão que tudo dito nessa fic faz sentido. Foi ela que me fez virar NaruSaku. Sim, eu já fui uma SasuSaku (bem assim quando eu comecei a ver Naruto) e só agora tive coragem para dizer. Eu li essa fic à alguns anos atrás em um outro site de fanfics. A autora, eu realmente não me lembro o nome, mas a fic leva o título de "Sol e Lua". Sim, eu sei que existem milhões de fic SasuSaku's com esse nome mas eu realmente acho que a relação do Naruto e da Sakura se encaixa melhor no título. Aí vai...

"Não éramos como Sol e Lua, por sermos semelhantes. Não éramos Sol e Lua por sermos, diferentes. Éramos somente Sol e Lua, por dependermos um do outro."
(...)
"Por muitos anos, eu amei a escuridão da noite, mas isso era totalmente normal, para uma menina de Lua como eu. Eu era como uma Lua Nova em um céu escuro e sem estrelas, e eu adorava isso, mas minha alegria durava pouco, pois existia você para cortar meu momento e me cobrir com o seu brilho. Você... Um menino de Sol, que atraía todas as atenções. Algumas vezes se tornando incomodo. Você às vezes era caloroso demais, e as pessoas não suportavam isso."
(...)

"Como num eclipse, nós cruzamos nossos caminhos, sem ter como desviar e seu brilho, consumiu a escuridão que eu tanto amava, mas eu não notei, não, no inicio. Seu brilho me encantou. Seu brilho era intenso e caloroso, e eu me aqueci como nunca havia me aquecido.
O frio da escuridão havia me deixado e eu notei que ele nunca me oferecerá nada, fiquei surpresa em como eu demorei a notar isso. O seu calor irradiou em meu coração e para mim não houve escapatória. E eu passei a amar você.
E após essa descoberta, eu entendi porque seu brilho sumia, era porque eu te machucava, te ignorando e nunca dando valor a tudo o que você fazia por mim. Eu era tola e só amava a escuridão, nunca enxergando que quando eu estava prestes a desistir, quando eu já não via saída e eu sumia, você me encorajava e me fazia voltar a brilhar."
(...)

"Sabe Naruto, após tanto tempo, eu finalmente sou completa, sou uma Lua cheia em tempo integral e gosto disso. Eu vivo no 'céu' de seus olhos, nunca sumindo dele e você brilha na minha vida o tempo todo, sem trégua, sem chuva e sem nuvens.
Nós Naruto... Somos como Sol e Lua... Sem o Sol é impossível a Lua brilhar e sem a Lua, o Sol não teria motivos para existir."

É, não foi um trecho, foi praticamente a fic inteira já que ela era uma one-shot. Mas o que mais me chamou atenção e me fez chorar que nem criança foi a última frase da fic:

"Tolice é amar a quem te despreza, mas tolice maior é desprezar a quem te ama."

Gostaram? >///<

---- Owari ----
Kisses♥
Vi¢ky-chan Haruno
Arigatou £ Sayonara!

------Agora acabou! Juro! rs'----

Ver perfil do usuário

Tadaima! / by: Vicky-chan
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares